Perguntas frequentes

Essa loja Locpocket atende exclusivamente a cidade de São José dos Campos e Caçapava São Paulo.

Por padrão o cliente tem direito a permanecer 3 noites com o produto locado. Isso é estimulado porque a retirada ocorre geralmente na sexta feira e a devolução ocorre na segunda feira.

  • Noite 1 Sexta feira – Dia da Retirada
  • Noite 2 Sábado 
  • Noite 3 Domingo
  • Segunda feira – Dia da Devolução

Mesmo a locação ocorrendo dias de semana o padrão permanece em 3 dias. Caso o cliente queira devolver antes basta comunicar. Não recebemos mercadorias nos finais de semana.

Trabalhamos  com retirada no endereço da Locpocket em São José dos Campos que fica no Bairro Jd Aquarius e em Caçapava no Res. Nancy próximo ao (Grêmio da Nestlé). O endereço completo é informado após a confirmação do seu pedido de reserva. 

Para retirar é necessário assinar o contrato de locação e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Temos a opção de entrega e recolhimento no seu endereço, basta escolher essa opção ao finalizar seu pedido . 

Para ativar essa opção selecione entrega e recolhimento  quando estiver finalizando seu pedido de reserva em nosso site.

Ao finalizar seu pedido em nossa loja online você deve escolher a forma como deseja fazer o pagamento do seu pedido de reserva sendo as opções pagamento total da reserva ou metade (50% do valor total). 

Solicitamos que o mínimo seja o pagamento do sinal de 50% do valor da reserva para validar os itens reservados para data que você escolheu, assim outra pessoa não consegue alugar para mesma data. 

Para escolher essa opção basta selecionar a opção de pagamento 50% sinal quando estiver finalizando seu pedido em nossa loja online. Os meios de pagamento que você encontra na loja online são pix ou via cartão de crédito. 

O restante do valor pode ser efetuado na retirada dos itens via cartão de crédito ou dinheiro ou via pix. 

  • As opções para pagamento são:
    Cartão de Crédito até 4x
  • Pix
  • Após 7 dias do pedido de reserva, caso o pagamento do sinal 50% do valor não tenha sido efetuado o mesmo será cancelado e os produtos disponibilizados novamente para locação.  

Sim para retirada dos itens de locação é solicitado a assinatura do contrato de locação para maior transparência no serviço.

 

É necessário apresentar um documento com foto (CPF RG OU CNH) e comprovante de residência para preenchimento do contrato de locação.

Lembrando que o comprovante deve estar em nome de quem esta retirando o material.

 

A retirada pode ser combinada.

Normalmente ocorrem na sexta feira(das 10 as 17:30 horas) e são devolvidos na segunda feira (das 10 as 17:30) horas porém caso o evento seja outro dia podemos combinar conforme a necessidade.

Solicitamos apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.

O material será conferido na presença do cliente tanto na retirada quanto na devolução. Assim conseguimos atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições e devolvido nas mesmas condições e quantidades que foram retirados.

Não temos quantidade mínima de itens porém temos o valor mínimo do pedido que é de R$80 (oitenta reais)

Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis próximo da data desejada, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data.

Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

 

Nosso acervo esta todo anunciado em nosso site porém estamos sempre adquirindo itens novos conforme a situação podemos avaliar a aquisição dos itens para atender sua necessidade se este estiver dentro da nossa linha de trabalho.

 

Envie um email

Telefone / WhatsApp
12997435220